MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas, Exemplos e Codigos VBA

[Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório

Compartilhe

FranChasing
    Novato
    Novato

Boletim Escolar II - O Relatório

Mensagem  FranChasing em Qua 25 Ago 2010, 12:59 am

Olá, JPaulo, TopBR e todos !

No episódio anterior Boletim Escolar I, fiz a Consulta e o TopBR a incrementou e iniciou o processo de elaboração do Relatório, mas infelizmente não pôde concluir por falta de tempo... Observem que ele chegou bem próximo, faltou organizar as Provas Bimestrais na mesma linha das Provas Mensais.
    Estou disponibilizando as mesmas informações através do 1º link o download do Boletim.MDB e o 2º link o download da imagem em .JPG de como deve ficar o modelo final do relatório usando este mesmo código da matrícula 008918 (Alan Francisco) como exemplo.

Sei que o Access é fantástico, mas os programadores que entendem do aplicativo também são esplêndidos. Muito grato pela ajuda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

JPaulo
    Moderador
    Moderador

Re: [Resolvido]Boletim Escolar II - O Relatório

Mensagem  JPaulo em Sex 17 Set 2010, 4:38 pm

Estou meio sem tempo, mas fiz o caminho para você concluír, veja o novo relatório;

.................................................................................
    Sucesso e abraço
    Success and hug

A imaginação é inútil sem a aplicação de conhecimentos.
    Imagination is fruitless without applying knowledge.

FranChasing
    Novato
    Novato

Mensagem  FranChasing em Sex 17 Set 2010, 9:42 pm

JPaulo, impressionante como você é esplêndido !

"Gostaria de ser igual a você quando crescer !"

Meus agradecimentos ao TopBR que muito contribuiu.
    Parabéns JPaulo, você é muito especial pela sua simplicidade, generosidade, magnitude, talento, conhecimento e sabedoria...
    Estou muito satisfeito porque vir até a Maximos Access é, realmente, aprender muito com você.
    Trabalho com um sistema por nome Lousa, tem na Web pra demonstração e ele emite o boletim escolar neste modelo, mas só que ele faz uma mesclagem com o Word e demora uma barbaridade... Pensei: será que dá pra fazer isso no fantástico ACCESS. É, realmente dá pra fazer sim, o TopBR deu sua contribuição e o JPaulo finalizou com chave-de-ouro. Pode fechar o tópico.

Parabéns JPaulo, muito grato !

JPaulo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  JPaulo em Sex 17 Set 2010, 10:11 pm

Obrigado pelo retorno e suas palavras de carinho, concerteza quando você mais precisar iremos estar auqi para o ajudar.

.................................................................................
    Sucesso e abraço
    Success and hug

A imaginação é inútil sem a aplicação de conhecimentos.
    Imagination is fruitless without applying knowledge.

Data/hora atual: Seg 21 Maio 2012, 1:18 pm