MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas, Exemplos e Codigos VBA

NFe (Nota Fiscal Eletronica) no MS Access

Compartilhe

fabio-trindade
    Novato
    Novato

NFe (Nota Fiscal Eletronica) no MS Access

Mensagem  fabio-trindade em Ter 24 Ago 2010, 6:19 pm

Tudo sobre NFe no MS Access visite o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    ou ligue (11) 9999-1988 Fábio Trindade

msilvestri
    Novato
    Novato

Re: NFe (Nota Fiscal Eletronica) no MS Access

Mensagem  msilvestri em Qui 21 Out 2010, 7:42 pm

Fabio, boa tarde.

Estou procurando há muito tempo algo sobre NFe. Até mandei uma mensagem para o Criquio.

Estou precisando o inverso de todos. Preciso criar um BD que eu faça a importação de arquivos XML. Não dá para ser a importação pelo ACCESS - IMPORTAR DADOS EXTERNOS pois ele traz a estrutura e estou precisando criar apenas algumas tabelas relacionadas pelo emitente, destinatario e NF. As tabelas que pretendo criar são: EMITENTE - DESTINATARIO - IMPOSTOS - PRODUTOS, ETC.

Se você não puder dar os comandos por serem complicados ou demorados você poderia me fazer um orçamento para a criação desse BD?

Se possível enviar resposta também pelo meu e-mail que consta no Forum pois não consigo achar minhas mensagens quando entro. Pessoa de idade avançada é complicado rsrsrsrsr

Fico no aguardo.

fabio-trindade
    Novato
    Novato

lendo xml

Mensagem  fabio-trindade em Qui 21 Out 2010, 7:59 pm

Marcos, deixa eu entender, você quer pegar dados a partir de um xml já existente ?

Isto sem problemas é possível, só tenho uma dúvida você vai ler um xml da nfe gerado por você ou um xml gerado por terceiros ?

qualquer dúvida me ligue: nove,nove,nove,nove - dezenove, oito,oito
    ou por e-mail fabio-trindade(arroba) ig (ponto) com (ponto) br

JUNGLI
    Developer
    Developer

Mensagem  JUNGLI em Sex 22 Out 2010, 11:12 am

Ola amigos, se resolverem a questão! Favor postem aqui, para que possamos estudar tambem!

msilvestri
    Novato
    Novato

Mensagem  msilvestri em Sex 22 Out 2010, 12:41 pm

Jungli

Infelizmente ainda não.

Estou com esse problema há muito tempo e não consegui nada ainda. Mas tendo alguma coisa eu posto no Forum para avaliação e discussão do pessoal.

Acredito que devo demorar muito para fazer esse BD pois sou inicante em ACCESS e não consigo nem imagimar como fazer esse tipo de importação.

Data/hora atual: Seg 21 Maio 2012, 1:17 pm